Brasil Crazy War RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil CrazyWar Role-play mais doque um server,um server ip: 64.191.37.181:7780
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A promoção 5x5 esta devolta,de uma olhada na area 'Promoções' e divirta-se
Foi aberto vagas de admins ,entre na area de registro e inscrição de admins no forum e confira

 

 Galera vamo colabora ai ne

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blaze_nigga
Admin
Blaze_nigga


Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 28

Galera vamo colabora ai ne Empty
MensagemAssunto: Galera vamo colabora ai ne   Galera vamo colabora ai ne EmptySeg Ago 03, 2009 2:22 am

galera seguinte,voceis emxem o saco pra eu criar orgs,arruma os carro e etc,mais voceis tambem pow vamo colabora,eu entro pra ve os bugs e tenta arruma,e voceis logo ja,relatorio blaze blaze blaze blaze,eu to la tentando arruma,ja aparece no msn ou hamachi,blaze blaze blaze,querem que eu fassa tudo,agora,nao vejo 1pessoa se que nas comus de samp anunciando agente,ninguem indo anuncia em otro,ninguem comprando vip.oque oceis ke afinal?
assim nao da nao galera,c cada um nao fise sua parte essa porra aki nao vai pra frente nao,entao dexa eu arruma proceis os bugs ai,enquanto issu vai anuncia o server.

ass:Blaze
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilcrazywar.forumeiros.com
Matheus

Matheus


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 28
Localização : Na minha casa

Galera vamo colabora ai ne Empty
MensagemAssunto: Re: Galera vamo colabora ai ne   Galera vamo colabora ai ne EmptyTer Ago 04, 2009 4:34 am

Vc sabe que eu cumpro a minha parte anunciando né.
E continuarei anunciado, pois ja entrei em varios servidores e não tinha melhor que esse e então não se estressa comigo viu, pois cumpro a minha parte para vc fazer a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ksims.forumeiros.com
Blaze_nigga
Admin
Blaze_nigga


Mensagens : 113
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 28

Galera vamo colabora ai ne Empty
MensagemAssunto: Re: Galera vamo colabora ai ne   Galera vamo colabora ai ne EmptyTer Ago 04, 2009 6:25 pm

Matheus escreveu:
Vc sabe que eu cumpro a minha parte anunciando né.
E continuarei anunciado, pois ja entrei em varios servidores e não tinha melhor que esse e então não se estressa comigo viu, pois cumpro a minha parte para vc fazer a sua.

de voce eu sei,mas pelo que eu sei so tem 3pessoas anunciando que e voce,victor e mauricio.tipo ajuda mais nao lota,se quisermos ficar lotados temos que todo mundo ajudar e anunciar
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilcrazywar.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Galera vamo colabora ai ne Empty
MensagemAssunto: Re: Galera vamo colabora ai ne   Galera vamo colabora ai ne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galera vamo colabora ai ne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BLAZE NTRA AI VAMO JOGAR
» Galera, já pode abrir votação pra prefeito ( Com auto. do Blaze)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Crazy War RPG :: Diversos :: Discussões em geral-
Ir para: